top of page

A VIDA CONSEGUE NOS SURPREENDER



O sofrimento é uma das ferramentas disponibilizadas pelo universo para nossa aprendizagem, mesmo assim, o apego ao sofrimento é desnecessário. Colhemos os frutos das lições e bola pra frente.

Já parou para pensar que podemos experimentar alegria? É ela que nos conduz à felicidade. A felicidade é constante e ininterrupta? Nem sempre, não é?

Oscilamos! E está tudo bem oscilar.

A vida em todas as suas nuances consegue nos surpreender, e mesmo na dor ela é extraordinária. Muitas vezes tudo se apresenta como uma montanha-russa de emoções, sensações e experiências desafiadoras, ufa! Cabe a cada um de nós decidir se esta oportunidade será uma má ou boa aventura. Respira, tome um fôlego. Chame sua força interna, se conecte à sua Essência Divina. Compreendo que uma das maiores virtudes, daquelas que dão base e sustentação é não desistir. Persista! Apesar de tudo e de todos, para mim, desistir não é uma opção. Não deixe de sonhar, e em especial, realize seus sonhos! Beijos no coração

Aline Keny

 

O unicórnio ou licorne é um poderoso arquétipo. Trata-se de uma criatura mítica que simboliza o bem, a gentileza, a pureza, a castidade, a nobreza, o poder, o luxo e boa sorte. Seu chifre simboliza fertilidade, revelação divina, sexualidade e o divino sendo inserido em nossa parte animal. Seu chifre tem a capacidade de detectar sujidade e veneno e auxilia a neutralizar injustiças. Para a mitologia grega simboliza a cura e para esta cultura seu chifre possui propriedades medicinais. Em chinês o nome licorne é Ki lin, o qual significa yin-yang. Fonte da pesquisa sobre o símbolo do unicórnio:

Arte: Kirk Reinert, 1955 (Via Pinterest)

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Conteúdo protegido por direitos autorais
bottom of page