top of page

ENERGY UPDATE (Atualização de energia) - Dia fora do tempo



O Portal 8/8, conhecido como o Portal de Leão, está se aproximando. Ele ocorre todo dia 08 de agosto.

No dia 22 de julho, o sol ingressou no signo de Leão, nos trazendo toda a alegria, brilho e destaque proporcionado pela energia leonina. Este é um momento para reforçarmos o amor-próprio. Autoamor é a palavra da vez, cuide de você. Você em primeiro lugar, sempre. Tire um tempo para renovar sua autoestima com muito amor por si mesmo. É permitido nos cuidar sem nos sentirmos egoístas por isso.

Na próxima quinta-feira, dia 28 de julho (às 14h54), a lua entra em sua fase nova. Use esta fase a seu favor. Lua Nova representa renovação. Se você quer começar algo novo em sua vida ou mesmo canalizar energia de perseverança nos projetos em andamento, este é um momento propício para alavancar seus desejos.

Hoje, 25, temos o “dia fora do tempo”, um dia mágico em que passamos de um ciclo de manifestação a outro. O dia fora do tempo, no calendário gregoriano, cai sempre todo dia 25 de julho de cada ano.

O “dia fora do tempo” é considerado como um “equivalente” ao nosso Réveillon/Ano-Novo. Este dia, como o seu próprio nome diz, está “fora do tempo”. Considerando a contagem do povo Maia, de 13 Luas e de 28 dias, temos como resultado um Anel Solar de 364 dias, e o “dia fora do tempo” age como um portal que facilita nossa ascensão energética.

Este dia não está dentro de uma semana de 7 dias e nem dentro de uma Lua de 28 dias. Na verdade, ele está entre um ano e outro: após o 28° dia da 13ª Lua do ano atual, e antes da 1ª Lua do ano seguinte. É dessa forma que localizamos o dia que está “fora do tempo”, o dia 25 de julho.

Hoje ingressamos no Ano Novo Planetário, quando um novo ciclo de criação nos transporta a uma nova linha do tempo, se estivermos prontos a ela. Essa é uma data muito especial, onde celebra-se o processo evolutivo da humanidade. É considerado um momento de grande intensidade energética, no qual os Seres de Luz nos auxiliam a nos realinhar com a harmonia do Universo. Assim como costumamos fazer em 31 de dezembro, o 25 de julho é carregado de boas energias espirituais, com uma atípica abertura de portais estelares. Estes portais permitem uma conexão muito mais intensa com o mundo espiritual. Momento propício às avaliações, reciclagens e mudanças. Perfeito para deixar ir embora o que não nos serve mais, aquilo que é denso e que não precisa fazer parte do novo ciclo que se inicia.

A gratidão é um dos melhores exercícios que podemos praticar nesta data, demonstrando nosso agradecimento especialmente por aquilo que nos incomodou e que talvez não tenha saído de acordo com as nossas expectativas, mas que nos fez aprender, progredir e avançar. Talvez seja pelas dificuldades que mais tenhamos a agradecer, recebendo com serenidade os frutos que elas deixaram. Junto com a gratidão, não podemos deixar de mencionar o perdão. Seja direcionado a nós mesmos ou aqueles que nos fizeram algum mal – o perdão é um dos caminhos mais céleres para o crescimento e expansão da consciência. Observe como se sentirá hoje e aproveite o momento para meditar, relaxar e cultivar bons pensamentos e sentimentos.

Iniciamos agora um novo ciclo que proporcionará a energia da renovação e purificação interior, com considerável impacto em nossos corpos energéticos, especialmente no corpo emocional.

Com amor,

Aline Keny

"Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”

~ Carlos Drummond de Andrade

 

Fonte que serviu de auxílio ao texto:


14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page