O Equinócio de Outono chega ao hemisfério sul no próximo domingo (20.03), às 12h33m. Dia que também receberemos o ano novo astrológico, com Áries entrando no palco e puxando o zodíaco. Tempo que um ciclo energético se abre e novas energias chegam à Terra, um grande portal de luz estará acessível com mais intensidade neste limiar.
Momento para renovar nossa fé e esperança em tempos melhores, observando nossos sentimentos e pensamentos, com consciência. Às vezes é preciso mudar o foco, no que estamos colocando nossa atenção e energia? O foco determinada o que permanece atuando em nosso campo vibracional.
Muitas vezes precisamos abrir mão de determinadas situações e relacionamentos que apenas nos desgastam. Se não está nos fazendo bem, é preciso repensar. No outono as nossas "folhas velhas" caem naturalmente, é tempo para renascimento espiritual.
O passado pertence ao passado e para seguir em liberdade é preciso trabalhar o perdão dentro de nós. Quando liberamos com amor quem nos feriu, nos libertamos. Todos estão dando o que tem para dar, da forma como sabem. Cada um só pode oferecer o que já aprendeu, assim, não nos cabe julgar ou cobrar perfeição (de nós nem de ninguém), pois todos estamos aprendendo.
O que realmente importa é o plantio de agora, ele determinará um futuro mais leve e amoroso, ou não. Hora de mudar a vibração interna, momento para sermos positivos e perseverantes no bem e no amor. Que tal nos acolhermos, nos cuidarmos, nos nutrirmos de nosso próprio amor? Podemos também emanar nossas melhores energias de cura e compaixão para todos os habitantes desta nave-mãe, Gaia - estamos nos regenerando.
Nesta nova janela de tempo existem inúmeras possibilidades e oportunidades. Sintonize as frequências de luz. Mantenha seus olhos atentos e siga com amor no coração.
Outono, seja bem-vindo! 🍁🍂
Feliz ano novo para você que leu até aqui.
Com amor,
Aline Keny
Caso sinta em seu coração, você é livre para compartilhar este texto. Assim sendo, não se esqueça de mantê-lo em integridade, incluindo o nome da fonte autora e o site de origem. Namastê!
Commentaires