top of page

LIVRE-ARBÍTRIO



Espiritualmente, os Seres Humanos sempre tiveram livre-arbítrio. Vocês podem fazer o que desejarem com suas vidas, sem nenhum julgamento. Temos dito isto a vocês há anos. O amor é o caminho. Nós os amamos e os deixamos em paz. Além disto, nós lhes oferecemos sinais e dicas, mas não como uma intervenção que os forçaria a fazer alguma coisa. Livre-arbítrio é assim. É uma amorosa não-intervenção.

Embora tenham livre-arbítrio, sua consciência começa a enviar mensagens de “permissão para ajudar” para o “outro lado do véu”. É quase como se a luz entrasse na sua alma e começasse a brilhar intensamente de maneira multidimensional. Imaginem uma coisa comigo: vocês começam a mudar o modo de perceber as coisas, e sua consciência começa a se iluminar. De repente, todos aqueles guias, ajudantes, anjos (como quer que desejem chamá-los) são alertados:

– “Olha! Olha o que ele/ela está fazendo! Veja a luz! Veja isso! Agora nós podemos ajudar, porque este magnífico Ser Humano escolheu a mudança. Uau!!! Esta alma escolheu olhar. A luz desta consciência deu permissão para intervenção.”

O livre-arbítrio inclui a liberdade de compreender agora a consciência como uma energia acionável que pode mudar toda a sua realidade. Você é capaz de iniciar uma ação compassiva em seu pensamento, para com todo mundo, incluindo aqueles com os quais você não quer ter nada a ver? Você consegue amar uma alma, independentemente de qualquer coisa? Você consegue circular levemente pela sua própria casa, ou está sobrecarregado de medo, desafios e tantas coisas mais?

O amor muda tudo. O que o está ajudando é mais do que simplesmente uma mão puxando aquela bola. É o seu destino, querida Alma Antiga! Na verdade, quando você começa a analisar o que nunca analisara antes, você não está percorrendo um caminho desconhecido, de jeito nenhum. Pelo contrário, você está em um belo caminho, que lhe dá a sensação de lhe pertencer. Você está certo!

Nós lhes oferecemos todas estas coisas porque agora podemos fazê-lo. Entretanto, acima de tudo, esta mensagem lhes é oferecida porque vocês “decidiram olhar” e estar aqui conosco hoje.

Esta não será a única vez que apresentaremos esta informação em canalização, pois ela é a informação fundamental que viemos dar-lhes, se vocês, como civilização, sobrevivessem à Precessão dos Equinócios. E vocês conseguiram!

Vocês são maiores do que pensam – mais magníficos do que pensam. Nós sabemos seus nomes.

E assim é.

Eu Sou KRYON, do Serviço Magnético.

Mensagem canalizada por Lee Carroll

8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Комментарии


bottom of page