top of page

SINTONIA DO MOMENTO - Saúde



SAÚDE

Saúde é um estado de equilíbrio, sendo o estado natural de todos nós.

No entanto, todas as vezes que nos afastamos da nossa própria divindade, começamos a adoecer. O nosso corpo espiritual adoece, bem como os corpos mental, emocional e, por fim, o físico. Isso significa que, antes de detectarmos uma alteração no nosso físico, muitos sinais já nos foram dados nesses outros níveis do nosso ser.

Você é um ser divino, capaz de cocriar a sua realidade a cada instante da sua vida. Os seus pensamentos, emoções, atitudes e até as suas palavras afetam profundamente cada átomo que constitui as células do seu corpo físico. A sua saúde nada mais é do que um reflexo do que se passa dentro de você.

Muitas pessoas pensam em buscar a saúde, mas permanecem focadas naquilo que enxergam como doença nelas mesmas. Como se tivessem sido encantadas, não conseguem se desprender desse círculo vicioso e ficam enredadas em padrões mentais, vícios emocionais e crenças nocivas a seu próprio respeito. Se esse for o seu caso, desvie o seu foco de atenção!

Eu vou lembrá-lo novamente: você é um ser divino, capaz de criar ao seu redor uma vida bela, radiante e saudável! Olhe para o que já existe de belo, harmonioso e saudável na sua vida e pratique a gratidão. A gratidão é uma das mais belas energias de cura à qual temos acesso.

Existem, neste momento, energias angelicais prontas para ajudar você a mudar o seu padrão vibratório. Você está sendo ajudado a superar qualquer obstáculo, a vencer qualquer desafio, e a manifestar a sua natureza divina na forma de uma vida saudável, plena e radiante. Escolha pensamentos positivos para povoar a sua mente; limpe o seu coração de emoções negativas, como a mágoa e o ressentimento; conecte-se com seu Eu Superior. Respire mais profundamente, e deixe que esse ar leve a cada célula do seu corpo uma imagem de si mesmo que seja saudável e feliz.

SAÚDE - Visualização de cura

Feche os olhos e, por um momento, focalize a sua atenção no seu corpo.Sinta a sua respiração, sinta o movimento do ar entrando e saindo de seus pulmões. Sinta a vida que existe em você. Então, imagine uma espiral verde bem no centro do seu peito, e perceba que essa espiral começa a girar. A rotação dessa espiral vai gerando uma linda energia verde de cura, que começa a se expandir para todo o seu corpo. Aos poucos você vai percebendo que essa mesma espiral verde está presente em cada célula do seu corpo. Sinta infinitas espirais de cura girando no seu corpo agora mesmo. Sinta que a luz verde e a rotação estão restaurando o equilíbrio e a saúde de todas as suas células, de todos os seus órgãos e, desse modo, de todo o seu corpo. Ao receber essa luz verde, é como se cada célula do seu corpo recuperasse a memória da sua ‘natureza divina’ e entrasse em harmonia com ela. Neste exato momento, respire e sinta a sua saúde sendo fortalecida, ou reestabelecida. Veja a si mesmo como um ser perfeitamente saudável. Sinta-se em paz.

 

Fonte: Oráculo Jardim dos Anjos – Um caminho para despertar o seu potencial interior. Patricia Gebrim. Ilustração por Joanna Lunardelli.


26 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page