top of page

SOLSTÍCIO DE VERÃO 2022-2023



E podemos dar adeus à Primavera 2022, porque o Verão já vem chegando aqui no Hemisfério Sul. A data que marca o início do Solstício de Verão neste ano é o dia 21 de dezembro, próxima quarta-feira, às 18h48 (horário de Brasília), estação que termina no dia 20 de março de 2023, às 18h25.

O período reflete o aumento da temperatura em função da posição da Terra em relação ao Sol mais ao sul, tornando os dias mais longos que as noites, com mudanças rápidas no tempo, proporcionando condições favoráveis às chuvas fortes.

Uma certa dose de dedicação e esforço é sempre necessária à concretização de nossos desejos, mesmo assim, não é necessário forçar nada. Quando surgir em você a vontade em forçar uma situação, lembre-se de dar um passo atrás. Respire, tome um fôlego, e permita que as forças universais lhe mostrem o caminho de menor resistência.

Mantenha a mente e coração abertos às boas oportunidades. Se abra a receber as bênçãos divinas que muitas vezes nos são apresentadas em embrulhos disfarçados. A vida pode ser conduzida com leveza e facilidade, ser fluida e benéfica. Foque no seu autocuidado e autoamor, confie em si mesmo e em suas capacidades inatas. Se você é capaz de sonhar, você consegue criar, e sabe como manifestar.

Para quem trabalhou diligentemente para liberar o que não serve mais ao seu processo íntimo de crescimento e expansão, é chegada a hora de colher os bons frutos e de levar uma carga “mais leve”. Energeticamente falando é neste período espiritual que as manifestações físicas têm mais chances em acontecer.

Que a brisa suave do verão toque o seu coração!

Com amor,

Aline Keny

 

Fonte que serviu de apoio ao texto:


6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page