top of page

VOCÊ ESTÁ NO COMANDO DO SEU MUNDO



Kryon responde às suas perguntas através de Lee Carroll

PERGUNTA: Querido Kryon: Nosso mundo envolve dor e sofrimento intensos, e até mesmo “lições” que escolhemos, nas quais nos ferimos. Como isso é justificado? Como Deus/Fonte se sente em relação a isso? Por que isto é permitido?

RESPOSTA: Primeiro, Deus não está no comando do seu mundo, querido. Você está. Quanto mais cedo você perceber isto, melhor.

Portanto, não há “permissão” de nada.

A energia da Terra é o que você criou pelo livre-arbítrio.

Agora, todo o meu trabalho até este ponto foi uma explicação disto. Você vive em uma dualidade que é livre para reivindicar qualquer energia que quiser, sem interferência externa. É por isso que é chamado de teste. Esta informação foi canalizada para vocês muitas vezes.

A razão para o sofrimento e o comportamento doloroso é porque, até este ponto, você escolheu uma energia menos elevada da existência. Isto é o que está mudando em relação a “A Grande Mudança”.

Seu futuro Armagedom que foi profetizado não aconteceu, e muito do que deveria ser o próximo também não está acontecendo! Você mudou o futuro e está avançando para uma energia mais elevada e um objetivo elevado de Paz na Terra.

Todos os nossos ensinamentos dizem, portanto: Veja as mudanças!

Não tenha medo de manter a luz para isso e mantenha a sua posição.

Dissemos que o clima mudaria, e mudou. Avisamos sobre grandes tempestades, variações magnéticas e terremotos. Tudo isto agora aconteceu. Não foram punições de Deus, mas sim movimentos de Gaia devido às suas próprias mudanças vibratórias.

Portanto, mais uma vez dizemos: assuma a responsabilidade pelo que você criou. Prossiga agora para o equilíbrio, elimine o que é obviamente impróprio. É hora de arregaçar as mangas!

Em nosso ver, sua história recente mostra que isto está bem encaminhado. Há muitas notícias boas aqui, mas você não as verá na sua mídia.

Não se desespere. Você está mudando as coisas. Saiba que isto pode levar gerações para ser realizado, mas vocês são os precursores e já fazem a diferença.


~ Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.

 

Foto: A gota d'água por Marcelo Santanna

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Conteúdo protegido por direitos autorais
bottom of page