top of page

Ativação do DNA

ThetaHealing® - Ativação da Célula Mestra, da Glândula Pineal, e dos Cromossomos da Juventude e da Vitalidade

Ativação da Célula Mestra, da Glândula Pineal, e dos Cromossomos da Juventude e da Vitalidade

ATIVAÇÃO DO DNA – Ativação da Célula Mestra, da Glândula Pineal, e dos Cromossomos da Juventude e da Vitalidade

Talvez você ainda não conheça todo o seu potencial. No estágio atual de evolução espiritual, a humanidade ainda não usou de forma integral as suas faculdades, muitas pessoas até agora não despertaram para as verdades maiores, mesmo assim, o Planeta Terra passa por um período de Ascensão Vibracional e Moral, e, quando um número suficiente de pessoas tiverem seus DNAs ativados, o nosso orbe elevará consideravelmente a sua Consciência Espiritual. Fomentando em si a Consciência do Amor, outras pessoas serão automaticamente ativadas a partir da consciência coletiva que compartilhamos. Para elucidar, seria como é explicado na teoria do Efeito do Centésimo Macaco, este conceito foi introduzido pelo biólogo Lyall Watson e posteriormente popularizado pelo autor Ken Keyes, por volta de 1981. O “Efeito do Centésimo Macaco” postula que: no momento em que um número suficiente de macacos – ou de pessoas – compreender a melhor maneira de se “fazer alguma coisa”, então, a ideia se espalha por ressonância na consciência de muitos. O aspecto mais notável deste conceito é que nenhum contato físico ou proximidade se faz necessária para que uma nova ideia passe de um grupo de pessoas a outro.

 

Carl Gustav Jung preconizou o que nos dias de hoje conhecemos como o “Inconsciente Coletivo”, e este mundo inconsciente atua o tempo todo. Com base nas frequências vibracionais e conscienciais afins, estabelecemos conexões mentais e emocionais, conexões que realmente funcionam e transmitem informações entre os seres – basta sintonizar na mesma consciência, na mesma faixa de energia, frequência e vibração. Este é um importante momento para vivermos centrados em virtudes e valores do coração. É para isto que nós, Trabalhadores da Luz, estamos aqui: para mudar o mundo para melhor!

 

Ao ativar o DNA saímos de uma antiga matriz energética, liberando-nos parcialmente das restrições da matéria, há uma limpeza de memórias e limitações inconscientes, como consequência fortalecemos o nosso Corpo de Luz e ganhamos Musculatura Espiritual. Conforme o estágio evolutivo de cada indivíduo, a Ativação do DNA auxilia com a clareza necessária para as devidas liberações cármicas. O espírito de Kryon ensinou assim: “O carma é o resultado de experiências passadas, trazidas através do véu em um corpo reencarnado. É uma energia de assuntos inacabados”. Toda a informação cármica do espírito está gravada no DNA e a Célula Mestra a governa. Caso estejamos conscientes, de maneiras positivas e espiritualmente elevadoras, a realidade frustrante pode ser reformada, redefinida. A Ativação do DNA possibilita que novas vias neuronais desencadeiem novas percepções, novas informações, novos impulsos e uma nova Calibração do DNA. Caso seja a sua vontade, você pode se abrir a estas frequências dimensionais mais elevadas. Da mesma forma, a Ativação do DNA é uma oportunidade de nos conectarmos com o nosso Coração Cósmico, ajudando a nos mantermos cientes e centrados em nossa Verdadeira Essência Divina. A saberia inata do corpo pode ser reativada, facilitando a reconexão com o seu Eu Superior, assim como o reestabelecimento da saúde das células, normalizando os processos químicos e pleno funcionamento dos sistemas, dando o comando para que o seu espírito governe a saúde perfeita em todo o seu corpo físico. Podemos comandar, junto ao Criador de Tudo o que É, a saúde perfeita dos corpos energéticos: Espiritual, Mental, Emocional e Físico. Com consciência e livre-arbítrio é possível desprogramar toda desarmonia e condicionamentos arraigados nos antigos programas instalados a nível inconsciente, liberando-nos de vícios e de programações autodestrutivas e autossabotadoras. Inclusive, retardando o processo de envelhecimento do corpo físico.

 

De acordo com Viana Stibal, criadora do ThetaHealing, para o processo de Ativação do DNA: “Ativamos os filamentos do DNA e seus 46 cromossomos, isso é feito na Célula Mestra do cérebro, similarmente neste processo o DNA mitocondrial é ativado, bem como o Telômero e os Cromossomos da Juventude e da Vitalidade”. A Célula Mestra fica dentro da Glândula Pineal, sendo a Mestra o centro de operação de todas as demais células do corpo, a Chave Mestra para todas curas possíveis.

 

Segundo o autor espiritual Ramatís: “A glândula pineal é uma delicadíssima antena do sistema psiconervoso, central elétrica ou usina-piloto do organismo humano, ela transmite com clareza a mensagem racional dirigida pelos neurônios, constituindo o aparelho receptor e transmissor do espírito para a matéria”.

 

A Glândula Pineal está localizada no centro do cérebro, no fundo do Terceiro Olho, abaixo do 7° Chakra: Sahasrāra, que significa “Eu Sou um recipiente para o amor e a luz”, este chakra é conhecido por outros nomes, como: Chakra da Coroa; Chakra Coronário; Chakra do Topo da Cabeça; Lótus de Mil Pétalas ou Akasha Chakra.

 

Uma célula da Consciência da Alma reside em sua Glândula Pineal, espiritualmente falando esta glândula também tem sido chamada de Casa da Alma. A partir do momento em que a Ativação do seu DNA é realizada, a sua vida começará a mudar, com um significativo aumento de suas percepções psíquicas e de sua elevação vibracional e moralos seus pensamentos e as suas palavras passarão a ter mais poder, sendo assim, será preciso ter autodisciplina e discernimento ao usá-los. Como um efeito colateral dessa ativação, a depender da saúde do indivíduo, poderá ocorrer um período de limpeza e desintoxicação física e espiritual, seja por meio de sonhos, sentimentos exacerbados, ou sintomas físicos leves de gripe, evacuação ou dores no corpo.

 

Em nível físico, anteriormente pensava-se que a Glândula Pituitária é que controlava tudo no corpo. A ciência moderna não compreendia perfeitamente as funções da Glândula Pineal, que até foi considerada como “não-funcional”. Desde a década de 1960 a ciência comprovou que a Pineal é responsável pela liberação de diversas substâncias químicas que dirigem a Pituitária em sua função, sendo inclusive a Pineal responsável pela produção de melatonina, que é o hormônio que ajuda a promover o início do sono.


________________________________

 

Leitura complementar:

Você Conhece a Força do seu Biocampo?

ThetaHealing® - Uma das mais poderosas técnicas de cura energética do mundo.

bottom of page