top of page

COMO DISSOLVER OS PADRÕES DE REPETIÇÕES NEGATIVAS


O método terapêutico fornecido pelas Constelações pode lhe auxiliar em diferentes situações, seja nas relações pessoais, interpessoais ou profissionais. Observe se ocorrem repetições do mesmo tipo de dificuldades, que são formadas por experiências desagradáveis que se repetem em diferentes fases de sua vida.


Muitas vezes a pessoa tem consciência de alguns destes padrões desconfortáveis, e, apesar de todos os seus esforços, não consegue modificar ou sair da situação de dor ou trauma. Sendo assim, existe a oportunidade em abrir o campo energético para investigar estes emaranhados e trazê-los a um novo patamar energético, possibilitando sanar a causa do desequilíbrio que está guardado e refletindo no inconsciente sistêmico.



Com consciência tomamos as rédeas de nosso caminho, mais assertivos quanto à autorresponsabilidade e à responsabilidade pela parte do todo que nos cabe. Com maior clareza podemos nos direcionar as atitudes necessárias em relação as dificuldades, o que reverbera de forma positiva para a pessoa que está sendo constelada e para todo o inconsciente familiar.


Com amor,


Aline Keny

 

Imagens e edição via Canva


A Constelação Sistêmica é uma técnica terapêutica que dissolve os emaranhamentos que se apresentam nas famílias, nas empresas e nas relações interpessoais.


Agende agora a sua sessão!


 

27 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page