top of page

DIA INTERNACIONAL DA MULHER



Feliz Dia Internacional da Mulher para todas nós mulheres guerreiras, batalhadoras, amorosas, nutridoras, inteligentes, criativas, fortes, destemidas... São tantas grandes mulheres que habitam nosso mundo. Lhe convido a olhar para o lado. Observe-as. As honre. As valorize.

Ainda temos muito chão para andar, mas já avançamos.

Vamos com sororidade. Cuidado. Respeito.

Que o machismo morra em nossas consciências. E há mulheres mais machistas que muitos homens. De toda forma, estamos todos aprendendo, paciência.

É um caminhar. É um auto-observar. É policiar nossos pensamentos, falas e ações.

Compreendemos em que ponto do caminho estamos quando podemos observar o alinhamento entre nossa fala e ação. Então, menos demagogia para todos nós e muito exercício do amor, para conosco e para com todos. Caminho na confiança de que um dia os direitos das mulheres sejam realmente respeitados, na prática. Que a igualdade entre homens e mulheres não esteja apenas no papel, mas cravejada em letras de ouro dentro dos nossos corações e consciências.

Com amor,

Aline Keny

 

Caso sinta em seu coração, você é livre para compartilhar este texto. Assim sendo, não se esqueça de mantê-lo em integridade, incluindo o nome da fonte autora e o site de origem. Namastê!

49 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page